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## Como Rastrear Seu Pedido na Artiva Quadros

## Acompanhamento de Pedido


Após a compra do seu produto, todo o processo de acompanhamento será realizado através do e-mail cadastrado no momento da compra.

Produziremos seu quadro e, quando estiver pronto, acionaremos a transportadora responsável pela sua região.

Nesse momento, enviaremos um e-mail para você com o link para a página de rastreamento da transportadora. Junto ao link, forneceremos o número do pedido, que você deverá inserir para acompanhar o status da entrega. O site da transportadora pode solicitar seu nome e CPF.

Ao fornecer essas informações, a transportadora informará se o pedido já foi coletado, se está a caminho ou se está na rota de entrega.

Lembramos que trabalhamos apenas com transportadoras parceiras renomadas no mercado, como Jadlog, Braspress, Rodonaves, Jamef Transportes, entre outras.

Caso necessite de mais informações sobre o rastreamento do seu pedido, entre em contato conosco em horário comercial. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

## Prazos de Entrega


Os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua localização:
* Região Sudeste: 10 a 15 dias úteis
* Demais regiões: 12 a 20 dias úteis

Estes prazos consideram o tempo de produção do seu quadro (que é feito sob demanda) e o tempo de transporte até o seu endereço.

## Status de Rastreamento


Durante o processo de entrega, você poderá visualizar diferentes status de rastreamento:

1. **Pedido Recebido**: Sua compra foi confirmada e está em nossa fila de produção
2. **Em Produção**: Seu quadro está sendo produzido por nossa equipe
3. **Pronto para Envio**: Seu quadro está finalizado e aguardando coleta pela transportadora
4. **Em Trânsito**: Seu pedido foi coletado e está a caminho
5. **Em Rota de Entrega**: Seu pedido está na cidade de destino e será entregue em breve
6. **Entregue**: Seu pedido foi entregue com sucesso

## Dúvidas Frequentes sobre Rastreamento


**O que fazer se o status não for atualizado por mais de 3 dias?**
Entre em contato conosco para verificarmos junto à transportadora.

**Como proceder se não estiver em casa no momento da entrega?**
A maioria das transportadoras realiza até 3 tentativas de entrega. Após isso, o pacote retorna ao centro de distribuição.

**É possível alterar o endereço de entrega após o envio?**
Entre em contato conosco imediatamente. Dependendo do status do envio, poderemos solicitar a alteração junto à transportadora.

## Contato para Dúvidas sobre Rastreamento


WhatsApp: (16) 99748-9316
E-mail: atendimento@artiva.com.br
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 18h

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