## NOSSA EMBALAGEM E TRANSPORTE
Nossas embalagens são robustas e projetadas para proteger cada obra durante o transporte.
Usamos materiais resistentes e técnicas seguras para garantir que cada quadro chegue em perfeito estado.
## DUVIDAS FREQUENTES
1 - A qualidade é boa?
R - Sim, todos nossos quadros são produzidos com altíssima qualidade, impressão 4K em tela 100% algodão, gramatura 350g. Os quadros ao vivo impressionam por sua beleza e riqueza de detalhes em cores e qualidade de materiais.
2 - A moldura é de madeira?
R - Sim, de madeira maciça com encapsulamento de proteção contra danos e arranhões.
3 - Suja muito?
R - Os quadros são muito limpos e dificilmente se sujam. Eventualmente haverá acúmulo de poeira com o passar dos anos, que pode ser facilmente limpo com um espanador ou pano seco para o caso de quadros com vidro.
4 - Como limpar o quadro de tecido?
R - Limpar apenas com espanador de forma leve, o tecido é bem resistente porém evite usar força.
5 - Quanto tempo para entrega dos quadros?
R - A entrega leva em média 10 a 15 dias úteis para região sudeste e 12 a 20 dias úteis para outras regiões.
6 - A empresa é confiável?
R - Sim, somos uma empresa séria e segura, produzimos seu quadro com muito zelo e carinho. Todos os dados da empresa como contato, CNPJ entre outros, estão na página de contato ou rodapé do site.
7 - O quadro vai bem embalado?
R - Sim, os quadros são embalados com cantoneiras de proteção, plástico bolha em um chassi especialmente feito sob medida. Os quadros com vidro ainda possuem uma chapa em MDF isolando para que não quebre. Fique tranquilo seu quadro chegará perfeito para você! Todos os quadros possuem seguro de frete, em caso de qualquer problema com o transporte é só acionar o nosso atendimento e vamos resolver seu caso o mais rápido possível sem burocracia.
Obs: as imagens podem apresentar alteração de cor, diferença de cor entre a tela e a impressão. Outras dúvidas entre em contato com nosso atendimento.
## PERGUNTAS ADICIONAIS
8 - Vocês fazem quadros personalizados?
R - Sim, oferecemos serviço de personalização de quadros. Você pode escolher tamanhos específicos, tipos de moldura e até mesmo enviar sua própria imagem para impressão. Entre em contato com nosso atendimento para mais informações sobre este serviço.
9 - Quais formas de pagamento são aceitas?
R - Aceitamos diversas formas de pagamento: cartões de crédito (parcelamento em até 6x sem juros), cartões de débito, boleto bancário e PIX. Todas as transações são realizadas em ambiente seguro.
10 - É possível trocar o quadro se eu não gostar?
R - Sim, seguimos a política de direito de arrependimento prevista no Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja em perfeito estado e na embalagem original. Para produtos personalizados, consulte nossa política específica.
11 - Como são feitas as impressões dos quadros?
R - Utilizamos tecnologia de impressão digital 4K de alta definição, que garante cores vibrantes e detalhes precisos. O processo é realizado em telas de algodão de alta gramatura (350g), resultando em imagens com excelente qualidade e durabilidade.
12 - Os quadros vêm prontos para pendurar?
R - Sim, todos os nossos quadros já vêm com suporte para fixação na parede, prontos para serem pendurados assim que você os receber.
13 - Qual a garantia dos produtos?
R - Oferecemos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Caso identifique qualquer problema relacionado à qualidade do produto, entre em contato com nosso atendimento.
14 - Vocês entregam para todo o Brasil?
R - Sim, realizamos entregas para todos os estados brasileiros. Os prazos podem variar conforme a região, conforme informado na pergunta 5.
15 - Como faço para acompanhar meu pedido?
R - Após a confirmação da compra, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com ele, é possível acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora ou em sua área de cliente em nosso site.